A informação é do suplente de vereador e acadêmico de direito Jonnes Costa, postado em perfil no Facebook. Bem antes, ele já havia comentado o assunto e puxado o debate ao postar a informação de que moradores haviam escrito com giz, na via, o nome "PARE" AQUI. Ele também questionando uma nota de esclarecimento da Demutran AQUI:
Confira o comentário recente:
Entenda
O cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano (foto), no Centro de Camocim, recebeu sinalização horizontal mediante pressão popular após o grave acidente da noite de sábado (9) de novembro, que vitimou a jovem Ana Karine de apenas 19 anos de idade, que ainda encontra-se hospitalizada.
O acidente gerou comoção na cidade e passou a ser discutido nas redes sociais, blogues, emissoras de rádio e até mesmo na Câmara Municipal de Vereadores. O clamor da população foi para que o Departamento Municipal de Trânsito - Demutran viesse a investir nas sinalizações verticais e horizontais das várias ruas e cruzamentos da cidade, bem como realizar ações que venha a coíbir o trânsito ilegal e perigoso na cidade, afim de evitar mais acidentes com danos irreparáveis.
No cruzamento das ruas em questão, havia apenas a sinalização vertical, mas que não estava sendo respeitado pelos motoristas que as ignoravam, por pura irresponsabilidade ou por falta de atenção.
A repercussão motivou o Demutran a publicar uma mota de esclarecimentos AQUI.
Leia:
Carlos Jardel

