Sem sinalização horizontal no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Santos Dumont, moradores escrevem com giz "PARE!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de novembro de 2019

Sem sinalização horizontal no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Santos Dumont, moradores escrevem com giz "PARE!"

Cruzamento em que ocorreu grave acidente de transito deixando uma jovem de 19 anos em estado grave



O suplente de vereador e estudante de direito, Jonnes Costa (PCdoB) questionou a Nota da Demutran:

"Sobre o assunto polemico, o Departamento Municipal de Trânsito de Camocim -  Demutran, pubicou uma nota ao público AQUI  informando que "tem procurado dentro das possibilidades" cumprir a legislação de trânsito, ou seja, mesmo tendo capacidade para tal se limita a exercer seu trabalho de acordo com as condições dadas pelo município, o que não é novidade, daí o meu reconhecimento aos servidores do DEMUTRAN Camocim.

Entretanto a mesma nota não esclarece sobre a falta de sinalização horizontal (pintura no asfalto), motivo da minha cobrança, e justifica ainda que tem placas na Rua Marechal Floriano (sinalização vertical). Ora, de dia até que dá pra ver, mas a noite é horrível! O caso é tão revoltante que moradores próximos ao cruzamento em questão, com giz, escreveram PARE no chão, na tentativa de diminuir os acidentes. Espero que providências neste sentido sejam tomadas imediatamente".