Requerimento que pede liberação de abono aos servidores da educação de Camocim será votado nesta sexta-feira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Requerimento que pede liberação de abono aos servidores da educação de Camocim será votado nesta sexta-feira

Vereador autor do Requerimento,  Marcos Coelho, considera importante a presença de servidores da educação acompanhando a Sessão.

A Câmara de vereadores de Camocim votará nesta sexta-feira (25), às 9h, requerimento de autoria do Vereador Marcos Coelho, que solicita à Prefeita Monica Aguiar, o depósito de um abono, juntamente com o salário do mês de outubro, nas contas dos professores e demais servidores da educação.

"Nosso Requerimento indica que dos 34 milhões do Precatório do Fundef, 18 milhões sejam destinados aos professores e as professoras e 10 milhões aos demais servidores da Escola Pública Camocinense", esclareceu Marcos Coelho.

Para o vereador Marcos, os Sindicatos A "APEOC E O SINSPCAM deveriam mobilizar seus associados para participarem da Sessão na Câmara Municipal".

Do blog

É importante e imprescindível a presença de todos os trabalhadores da educação na Sessão Legislativa desta sexta-feira, afinal de contas, o Requerimento que pede o abono é favorável não somente aos professores, mas sim a todos os servidores da educação: vigias, porteiros, merendeiras, prestadores de serviços gerais, motoristas, zeladores, agentes administrativos, eletricistas, bombeiros hidráulicos, pintores, monitores de esportes, assistentes sociais e outros mais.





Carlos Jardel