"Tudo não passa de um teatro", disse o informante do Revista Camocim ligado ao Gabinete da Prefeita sobre o comportamento do vereador Kleber Veras. "Ele, na frente das câmeras se mostra uma pessoa de grupo, que defende o grupo, mas, por trás, nos bastidores, fica queimando os próprios aliados da prefeita e do Sérgio. Parece que tem um rei na barriga. Se acha", disse a fonte, ao comentar particularmente a matéria do Revista Camocim: "Glauco Aguiar estaria sendo iludido por Sérgio".
O Revista Camocim também descobriu que alguns vereadores da base aliada da prefeita só falam com Kleber " por pura educação. O suportam", outros aliados " não falam de forma alguma. Não o suportam". E alguns servidores da prefeitura o consideram "o rei da arrogância".
O comportamento de Kleber já teria sido alertado ao deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Monica, sobre a maneira de como ele vem tratando membros do arco de aliança politica. "Mas parece que não surte efeito. Nada muda. É como se agisse com consentimento e a mando do casal ( Deputado e Prefeita), Concluiu o informante do Revista Camocim.
Carlos Jardel