Bastidores - Glauco Aguiar estaria sendo iludido por Sérgio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de junho de 2019

Bastidores - Glauco Aguiar estaria sendo iludido por Sérgio

O vereador Kleber Veras, nos bastidores da Câmara e do Governo Municipal, para pessoas mais próximas de seu ciclo politico, tem afirmado categoricamente que Glauco Aguiar não será o candidato a prefeito escolhido pelo deputado Sérgio Aguiar na campanha eleitoral do próximo ano. O candidato para  tentar suceder Monica, conforme Cléber,  deve ser outro. 

Kleber teria dito que Sérgio tem outros planos e que o candidato da situação só será lançado oficialmente após a definição de alianças do grupo de oposição. Conforme for a movimentação da oposição, Sérgio terá um candidato para combater a chapa comandada por Euvaldete Ferro.  Contudo, Glauco, segundo Cléber, não está no pário e muito menos nos planos de Sérgio.

Kleber, apesar de rejeição em seu grupo, é homem da extrema confiança do clã Aguiar. É inteligente e experiente, não deixaria vazar uma informação que viesse comprometer os planos de seu líder. A não ser que estivesse querendo simplesmente "queimar" o nome de Glauco em função de interesses próprios. 

Diretor do hospital

Enquanto isso, Glauco Aguiar, que já assinou filiação do PDT, vem fazendo sua pré-campanha afirmando ser o candidato de Sérgio Aguiar, que já o teria  nomeado diretor, "de direito", do Hospital Deputado Murilo Aguiar - sim, porque,,"de fato", a diretora é Daniele Aguiar.

Carlos Jardel