Dra. Iracema posta mensagem encerrando carreira pública na politica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Dra. Iracema posta mensagem encerrando carreira pública na politica

A enfermeira Iracema Araújo, nora do ex-prefeito Chico Vaulino, postou mensagem em seu perfil no Facebook encerrando sua vida pública politica. Ela, que já foi secretária municipal da saúde na gestão Vaulino e ex-candidata a vereadora nas últimas eleições municipais, disse que, apesar de gostar de politica, aos poucos foi percebendo o quanto fez mal a sua vida. 

"Sofri muitas vezes por ser perseguida, e tenho sofrido muito por ter ido trabalhar longe dos meus filhos e do meu marido.Fui massacrada por pessoas em rádios, blogs, por muitas vezes pessoas que nunca me conheceram, mas achavam que eu tinha roubado, ou que queriam me difamar junto a sociedade", disse a enfermeira, enfatizando sua amizade com o Deputado Estadual Romeu Aldigueri, a quem chamou de amigo destacando as qualidades do mesmo. 

Em resposta, Romeu postou: "Minha querida amiga Iracema Araujo saiba o quanto lhe admiro e quero bem a vc e o César. Vcs formam uma casal maravilhoso e tem toda a minha consideração e respeito. Continuarei ao seu lado lutando na justiça para vc e Dra Jamile voltarem a trabalhar na sede por ser de direito. Vc já há muito tempo vem sendo perseguida por essa atual gestão imoral, ditatorial e corrupta. Conte comigo independente de política partidária. Continue seu trabalho como enfermeira na UPA. Vc é uma enfermeira competente e muito humana. Abraço".

"Daqui para frente continuarei ajudando a quem precisar, farei minha ação na Pedra Branca para receber os amigos de toda a região, e nesse momento reafirmo que não terei qualquer envolvimento com política, porque ela é capaz de destruir os maiores laços que um ser humano pode ter o amor,a amizade", destacou Iracema ressaltando que deseja ter apenas o "poder da felicidade" e "ser feliz ao lado da  família, sem tocar no assunto política".

Na postagem, ela garante que irá realizar a  Ação Solidária na Zona Rural II de Camocim, na Pedra Branca, sábado dia 23 AQUI

Recentemente a Dra. Iracema, como é conhecida na cidade, foi transferida para uma Unidade de Saúde da Zona Rural de Camocim, por pura motivação/perseguição politica da prefeita Monica Aguiar . 


Carlos Jardel