Sábado (23) - Grande Ação Solidária na Zona Rural II de Camocim, na Pedra Branca. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Sábado (23) - Grande Ação Solidária na Zona Rural II de Camocim, na Pedra Branca.

Fotos: meramente ilustrativas
Haverá carros disponíveis para levar toda a população. Em breve as rotas serão divulgadas.

No próximo dia 23 de fevereiro, sábado, na localidade de Pedra Branca, a partir das 8h, na Igreja da Comunidade de Pedra Branca, acontecerá a grande Ação Solidária da Zona Rural II, que abrangerá as localidades de Tucuns, Pedra Branca, Lagoa do Mato, Violeta, Bracinho, Pesqueiro, Canoé, Sobradinho, Grossos, Duas Bocas, Murunjuba, Barra do limão, Dizimeiro, Pesqueiro, Lagoa Comprida, Lagoa das Pedras, Riacho , Córrego de dentro, Baixo, Córrego do Braço, Guriú, Baixa Grande E Morada Nova.

Ação será marcada por atendimento gratuito de profissionais médicos, enfermeiros, advogados, psicólogos, dentistas, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, terapeuta ocupacional e nutricionista, além da distribuição de medicamentos e realização de exames de glicemia, verificação de pressão arterial. Além disso, manicures, cabeleireiros e designer de sobrancelhas, prometem mudar o visual dos moradores  que quiserem cortar o cabelo, fazer unhas e sobrancelhas.

Durante o evento acontecerá uma programação especial para as crianças com teatro de bonecos, e pula-pula. O evento é organizado pela enfermeira de Tucuns, Iracema Gonçalves,  e conta com um grupo de profissionais solidários que ofereceram seus serviços de forma humanitária. 

Carlos Jardel