Deputado Sérgio agride empresário Bruno Veras e prefeita Monica leva "copada" de whisky - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Deputado Sérgio agride empresário Bruno Veras e prefeita Monica leva "copada" de whisky



Atualizada às 15h52min

O radialista Miqueia Santos noticiou hoje no programa Liberdade Noticias, da Liberdade FM 90.3, que o deputado estadual Sérgio Aguiar teria agredido com socos o empresário camocinense Bruno Veras durante uma festa de casamento de um outro empresário da cidade, ocorrido no sábado, dia 10. 

Uma fonte do blog informou que a confusão teve inicio quando Bruno, educadamente, teria tentado cumprimentar o deputado, que o teria ignorado na frente de amigos em comum. Irritado, Sérgio não quis conversa e partiu para a agressão física. Na confusão, serviçais de Sérgio interviram, mas restou  para a prefeita Monica que, na discussão generalizada, acabou levando uma "copada de whisky" da noiva do empresário Bruno Veras. 

Após o vexame, de acordo com a fonte,  ter sido contido, Sérgio e Monica abandonaram a festa. Já o empresário Bruno e sua noiva permaneceram.até o final.  

O radialista Miqueias Santos informou que irá tratar do assunto polêmico na próxima edição do Liberdade Noticias.

A outra versão

A Bruna Melo, em contato com o blog, negou que tenha havido  "copada de whisky  e  muito menos agressão física. Ocorreu apenas uma discussão verbal", disse.

Carlos Jardel