O vereador Júnior Cabeça rompeu definitivamente com o grupo de situação comandado pelo prefeito Sebastião Sotero e declarou apoio ao deputado estadual Sérgio Aguiar, padrinho politico de Paulo Pacheco, líder da Oposição na cidade.
Júnior já havia ensaiado o racha ao se aliar com vereadores da oposição no apoio a vereadora Claudete nas eleições para Presidência da Câmara deste ano. Porém, o rompimento definitivo se deu neste final de semana, precisamente na manhã de domingo (06), ocasião em que o próprio deputado postou a foto anunciando sua mais nova adesão.
O vereador Ítalo Pacheco teria sido o intermediário da aliança.
Motivos
Comenta-se na cidade que o vereador teria ficado revoltado pelo fato de um de seus familiares ter entrado na lista de exoneração do quadro de servidores contratados da prefeitura, na medida adota pelo prefeito Sebastião, com a finalidade de cumprir com as orientações do Ministério Público em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Tumulto na Câmara
Hoje pela manhã, em mais uma sessão legislativa polêmica, o presidente Dimas teve que solicitar a presença de policiais para garantir a ordem no recinto, ameaçados por populares com os ânimos alterados.
Carlos Jardel