Capachos garantem que foi apenas estratégia de valorização do passe, mas que eles irão voltar atrás nestes dias. - Revista Camocim

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Capachos garantem que foi apenas estratégia de valorização do passe, mas que eles irão voltar atrás nestes dias.


A Capatazia Aguiar tem respirado e suspirado nas redes sociais, nas esquinas e praças que os vereadores James do Peixe e Zezinho da Rádio já estão com as malas prontas para o retorno ao grupo de Sérgio Aguiar. A informação também tem rolado nos bastidores da Câmara entre vereadores. 

Os capachos acreditam que os dois vereadores estavam apenas "teatralizando" e "valorizando o passe",  mas que irão se pronunciar nos próximos dias, na Tribuna da Câmara, anunciando a desistência do apoio ao deputado Robério Monteiro e adesão à Leônidas Cristino. 

Se a informação dos capachos do Papa-Tudo proceder, cabe então a pergunta: como fica o um por todos e todos por um, no projeto de independência legislativa? 

Como dos políticos pode se esperar tudo ou nada, a única coisa que os pobres  telespectadores podem fazer, no momento, é esperar pelo desenrolar dos fatos desta nova novela da Câmara de Camocim. 

Em tempo: particularmente, não acreditamos nesta hipótese. Os dois vereadores parecerem pessoas sérias, de palavra inquestionável. Porém, estou na mesma arquibancada, assistindo o espetáculo, aguardando as próximas cenas.

Carlos Jardel