O vereador Zezinho da Rádio, que faz parte do time dos sem muita credibilidade junto à prefeita, durante uma discussão de plenária, disse que os moradores da região do bairro dos coqueiros só vieram receber uma certa atenção por conta do Circo do Marcos Frota, que se instalou nas dependências das ruínas da Estação Ferroviária.
De acordo com o vereador, aquela população, das proximidades do Circo, "não tinha tido atenção tão grande como está tendo agora. Parece que (o evento) chamou atenção".
"Tem que pensar maior, cuidar o tempo inteiro", frisou.
"Quem coloca o secretário é a prefeita, mas se existe alguma culpa, vamos fazer uma divisão dessa culpa, por que cada secretário foi colocado lá por que a prefeita confia que ela seja capaz de fazer os benefícios para o Município, cumprir com sua função", disse o vereador Zezinho.
"Mas, realmente,isso vem acontecendo há muito tempo, se ainda continuar que acabemos com este tipo de comportamento", finalizou.
Carlos Jardel

