"Não sei mais a quem recorrer", disse o vereador Oliveira da Pesqueira.
O Vereador Oliveira da Pesqueira (PC do B), engrossou o tom pra cima da empresa responsável pela obra do saneamento básico, atualmente em execução em Camocim. Ele (vereador) que se mostra aliado da prefeita - mas que descasca o governo - , destacou os buracos deixados pela empresa no bairro Olinda após a etapa da obra, precisamente no trecho próximo ao lago das Tierres, onde a chuva reabriu a vala dos canos interditando a passagem de moradores do local.
"O secretário tem que ir fiscalizar de perto a sinalização e a forma como está ficando o serviço...,é horrível, é complicado a maneira como a empresa trabalha... Eu já até dei a sugestão de que tem que parar a empresa, ir pra briga mesmo. Ou faz o serviço direito ou a gente para", disse o vereador afirmando que " não sabe mais a quem recorrer".
Segundo Oliveira, várias pessoas já fizeram a reclamação, inclusive, um pastor da comunidade. E que "não morreu ninguém ainda por que Deus é maior".
Alfinetada
Se essa reclamação tivesse sido feita por um dos vereadores de confiança da prefeita e do deputado - César Veras, Kleber, Lúcia da Ematerce, Iracilda e Nilson do Hospital - alguma medida já teria sido adotada com relação a este problema. Ocorre que o vereador Oliveira não é da confiança da chefe do executivo municipal. E quanto mais o vereador vier a reclamar, mais rejeitado e sem crédito ele ficará.
E neste assunto, por exemplo, porque nenhum dos vereadores da tropa de elite da prefeita não reclamam?
Carlos Jardel
Informações adicionais e foto: Camocim Portal de Noticias

