Depois da polêmica votação secreta para eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Chaval, ocorrida na última segunda-feira, a vereadora Patrice Brito, através de entrevista na Pontal FM, hoje, no programa jornalistico comandado pelo radialista Agostinho, confirmou ter votado no Vereador Dimas Filho para presidente do Legislativo. Patrice votou contra a própria chapa, na qual era candidata à primeira secretária da Mesa Diretora, justificando que "votou pensando no bem da população chavalense", por que "não queria continuar vendo o atraso dos últimos 20 (vinte) anos que vinha acontecendo em Chaval", disse.
A vereadora negou ter recebido dinheiro para modificar seu voto e também reafirmou que seguirá independente, fiscalizando o Governo Municipal, e que não é da torcida do "quanto pior melhor".
Alfinetada
Os 20 anos de atraso correspondem aos mandatos da Oligarquia Pacheco, a família que, irresponsavelmente, administrou o Município de Chaval, deixando-o numa estagnação ao ponto de "quebrá-lo", patrocinando sofrimento aos munícipes.
Em tempo
Não duvide de que o ex-prefeito falastrão, líder maior da Oposição, depois de toda esta polêmica, venha a público gravar mais um de seus emprestáveis áudios, pousando de paladino da moralidade pública...
Carlos Jardel
Carlos Jardel
