Chaval - professor Estélio Gomes perde a vida em acidente na CE-085 (Camocim/Barroquinha) - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 23 de dezembro de 2017

Chaval - professor Estélio Gomes perde a vida em acidente na CE-085 (Camocim/Barroquinha)

Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente fatal no município de Camocim. Era por volta das 18h desta sexta-feira, 22, quando um homem identificado como Estélio Gomes perdeu a vida após uma violenta colisão frontal entre sua moto e um caminhão. Estélio Gomes residia em Chaval e era professor no município de Barroquinha.

De acordo com informações nos repassadas pela polícia, o professor trafegava pela CE-085 em sua moto Honda Bros e vinha de Camocim sentido Barroquinha quando nas proximidades da empresa Ducoco se envolveu em uma violenta colisão frontal com um caminhão. A vítima veio a óbito ali mesmo no local. Policiais militares do destacamento de Barroquinha foram ao local realizar o isolamento da área e desviar o trânsito. Peritos da Pefoce também foram acionados para o local.

Professor Estélio Gomes era uma pessoa muito querida tanto em Barroquinha como em Chaval. Uma forte comoção tomou conta das duas cidades devido a partida precoce do professor.

Camocim Policia 24h

Mais

O professor Estélio era natural da cidade de Chaval e exercia seu magistério efetivamente  no Município de Barroquinha. 

Em Chaval, na gestão do ex-prefeito Dr. Meireles, o professor ocupou o cargo de Secretário Municipal do Esporte e prestou relevantes serviços à população.

A tragédia ocorreu quando ele voltava de Camocim, no final da tarde de ontem, de uma confraternização de final de ano dos professores. Ele era casado e pai de dois filhos (casal). O filho cursa enfermagem em uma universidade de Parnaíba (PI). A  filha estuda na escola profissionalizante de Camocim.

Carlos Jardel