Chaval - Paulo Pacheco responde às declarações de Patrice Brito e diz que "tem honra destes vinte anos". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Chaval - Paulo Pacheco responde às declarações de Patrice Brito e diz que "tem honra destes vinte anos".


Como já havíamos previsto AQUI, o ex-prefeito Paulo Pacheco, que para muitos é apenas a triste lembrança de um péssimo administrador público, e o líder maior do falido grupo de Oposição, respondeu às declarações da vereadora Patrice Brito, feitas na Rádio Pontal FM, no programa do Radialista Agostinho Alcântara, na edição desta quinta-feira (21). A vereadora deixou o ex-prefeito "fumando numa quenga" quando disse ter votado no vereador Dimas para presidente da Câmara,  porque "não queria continuar vendo o atraso dos últimos vinte anos em Chaval". Essa declaração parece que atingiu em cheio o sofrido coração do ex-gestor que, em sua defesa,  disse  ter "honra dos vinte  anos e que não tem nenhum destes - que o acusam - que tenha moral pra falar destes vinte anos, por que todos foram beneficiados, inclusive a própria vereadora Patrice.

"Estes trapaceiros que vivem fazendo da politica um ramo de vida, que vivem tentando enganar o povo, que  pega dinheiro de um e de doutro, e são muitos, não venha falar. Olhem o que já participaram destes vinte anos com paulo", disse o ex-prefeito dizendo que quem mexer com ele "vai ter o troco da verdade"

O ex-prefeito também anunciou que no dia 06 de Janeiro estará na Rádio Meio Norte FM, em Camocim, "para começar acabar estas besteiras".

Alfinetada

Bom,  já que o ex-prefeito arrotou integridade e honradez, deveria explicar pro povo de Chaval como foi que ele "beneficiou, nos vinte anos de governo, os que hoje lhe criticam?" Fazia uso do tráfico de influências? Dava empregos em troca de apoio politico? Alugava carro, imoveis?

Pois bem, o Paulo Pacheco precisaria esclarecer os motivos pelos quais disse que "este povo não tem moral"

Existia imoralidade nos governos Pacheco?

Explique pros chavalenses como este povo era beneficiado.

Carlos Jardel