Em Camocim parece que não tem lei e nem justiça.
A prefeita é a própria lei e própria justiça!
"A medida está amparada, entre outros documentos, pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público em 17 de janeiro último".
A Prefeitura de Sobral, através do Decreto 1845, de 31 de março de 2017, autorizou a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS) a contratar, por tempo determinado, 206 profissionais para o seu quadro técnico.
Os cargos serão de nível fundamental, médio e superior. A maioria das vagas será para o cargo de assistente social, que deve dispor de 28 vagas para o SUAS e mais 27 para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. Psicólogos, pedagogos, advogados e outros profissionais de nível superior também serão contratados.
Para nível médio, o cargo com maior oferta é de orientador social: 39 vagas.
A medida está amparada, entre outros documentos, pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público em 17 de janeiro último.
Pelo Termo, a SDHAS aditivou os contratos e manteve o quadro profissional equivalente ao da gestão anterior, por 90 dias (janeiro a março). O documento prevê ainda a realização de seleção temporária (esta que agora foi autorizada) e um concurso público para efetivação dos profissionais da área (as imagens do termo podem ser conferidas no link acima).
Ainda não há data marcada para o processo seletivo simplificado.
Alfinetada
Precisa dizer mais alguma coisa com relação a contratação temporária de Camocim?
É preciso desenhar?
Carlos Jardel