WIFI GRATUITO: ELEITORES DO DEPUTADO DEVEM TER ALCANÇADO "ORGAMOS MENTAIS" - Revista Camocim

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

WIFI GRATUITO: ELEITORES DO DEPUTADO DEVEM TER ALCANÇADO "ORGAMOS MENTAIS"



Blogues locais e regionais publicaram uma informação em que o deputado de Fortaleza, Sérgio Aguiar - que em Camocim tem estaus e privilégio de prefeito - teria tido um projeto de indicação de sua autoria aprovado na Assembleia Legislativa  "tratando da disponibilização de rede sem fio de internet (wi-fi) em órgãos da administração pública direta e indireta do Estado".  

Que "projetão", querido deputado de pouco cabelo! 

Parabéns! Seus eleitores fanáticos devem ter sentido "orgamos mentais" com esta informação que , por sinal, o Estado nem tem obrigação de cumprir, por se tratar de um projeto meramente de indicação.  Contudo, foi excelente sua iniciativa! 

A noticia foi tão revelante que tinha eleitor perguntando se "isso era pra trazer o estaleiro pra Camocim"

Agora, bem no chão da realidade , bem que o prefeito Sérgio deveria "colocar pra frente" a promessa da prefeita Monica , feita ainda em 2102, de instalar  internet gratuita nos principais pontos da cidade. É que, até o momento, ela apenas conseguiu colocar  wifi, e de forma bem precária, na praça ao lado da Igreja Matriz  ( sinal mais fraco que caldo de bila)  

Enquanto isso, em Granja, o wifi gratuito rola solto e com qualidade não só nas praças das cidades como em todas as praças dos principais distritos e comunidades da cidade.  

Carlos Jardel