NO PANTANAL, DE 2014 ATÉ HOJE, PREFEITA SÓ LIGOU ÁGUA ENCANADA, E AINDA FOI A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO - Revista Camocim

sexta-feira, 11 de março de 2016

NO PANTANAL, DE 2014 ATÉ HOJE, PREFEITA SÓ LIGOU ÁGUA ENCANADA, E AINDA FOI A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Defensores "Prometheus" estão pirando!



Depois que o Revista Camocim publicou a reportagem sobre a situação do Pantanal, os defensores da prefeita se sentiram magoados ( risos) e começaram a postar fotos de maio de 2013, do momento em que a prefeita e o Zé das Águas foram inaugurar a ligação do sistema de abastecimento de água. Vale lembrar que a prefeita só ligou a água depois que recebeu um oficio do Ministério Público cobrando a ação ( caso contrário, talvez, o povo ainda estivesse sem água)  veja AQUI

Alfinetada

Quando criticamos a administração da prefeita Prometheus, logo os defensores dela partem pra cima com "nhem nhem nhem e blá blá blá", de  pobre forma comparativa a administração do Chico Vaulino. 

Ora, a questão não é se o outro gestor fez ou deixou de fazer. A questão é que a prefeita se elegeu prometendo que iria melhorar a vida da população. Iria fazer um governo moderno,  Para isso, como uma espécie de prova de convencimento,  registrou, ela e o Zé das Águas, uma cartilha com promessas geniais que, segundo ela, iriam ser cumpridas, todas, por que era uma orientação do partido dela.

É simples: está sendo cobrado apenas o que ela prometeu. Cobrar, criticar é um instrumento legal da democracia. 

Assim como o ex-prefeito foi cobrado pela oposição na época, estamos fazendo o mesmo com a senhora Prometheus. E este negócio de "imparcial" não existe, "não rola". Este é do discurso dos desprovidos de suporte , dos que estão pisando no chão da realidade sem uma escora. 

Carlos Jardel