O presidente da Liga disse ainda que " em 2011 (Gestão Chico Vaulino) a Liga recebeu o repasse em torno de 125.000,00, e no ano de 2015 (Gestão Monica Aguiar) somente 61.400,00 ficando difícil demostrar mesma eficiência e qualidade".
Beto deu uma lapada nos bajuladores da prefeita:
"Aproveitei o momento também para desabafar em virtude de constrangimento sofrido outrora quando em uma ocasião a prefeita de Camocim sob influência de bajuladores me perguntou se eu falara que os R$ 1.000,00 (mil reais) que eu ofereci a LDC para finalizar um campeonato da Liga (Favela X Siqueira) e receber posteriormente, devido alguns desajustes discutidos em reuniões, se era maior que os seus 20.000,00 (vinte mil reais) dela, que ela bancou a competição. Claro que desmenti. Assim como hoje eu pergunto aos mesmo bajuladores: Será que os dois mil reais que a prefeita deu para o jogo do Fortaleza é maior que os vinte mil que eu "dei" emprestei para o jogo do Fortaleza? Então parem de divulgar na cidade que foi o município que trouxe o Fortaleza pra jogar em Camocim!
As declarações do presidente da Liga Desportiva de Futebol, Beto Siebra, foram feitas ontem na rádio Meio norte FM e no Facebook AQUI
Alfinetada
Se a prefeita sofre " influência de bajuladores", então está explicado o motivo da desorganização administrativa da cidade. É que bajuladores só sabem administrar a babança!
Carlos Jardel

