AINDA SOBRE O GINÁSIO, PARA QUEM NÃO SABE OU NÃO QUER LEMBRAR - Revista Camocim

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AINDA SOBRE O GINÁSIO, PARA QUEM NÃO SABE OU NÃO QUER LEMBRAR

Pra quem não sabe - ou como digo na manchete: não quer lembrar -  no tempo que o Ginásio de Camocim foi construído, antes de ser concluído, caiu duas vezes, isso no tempo do Sergim Prefeito. Podemos atribuir que foi uma obra mal elaborada, nas "cochas", feita irresponsavelmente com dinheiro público.  Teve ainda o triste episódio de um  pai de familia que morreu eletrocutado agarrado no alambrado do dito Ginásio, na ocasião, o município foi responsabilizado e, atualmente, estaria cumprindo acordo judicial de indenização em favor da familia do falecido. Inclusive este assunto foi mencionado no termo de audiência realizado ontem na Promotoria entre as partes. 

Ou seja, a ação do Marcos Coelho não pode ser entendida como perseguição politica - o mesmo é desportista- mas como um ato de zelo para com a integridade do futebol e das pessoas (já que os outros esportes mendigam por apoio).

Achei bonita a redação (risos)

 " (...) A reforma do Ginásio Municipal, que se arrastava aos “passos de tartarugas”, repentinamente foi acelerada; o que nos faz preocupar, ainda mais, sobre sua real, efetiva e apropriada conclusão (...) o próximo ano é de eleições municipais e visado se dar visibilidade pessoal, a Prefeita Monica Aguiar, que durante seus 3(três) anos de administração, nada fez para soerguer esta praça esportiva, de repente inscreve um time na Copa TV Verdes Mares, com intuito, repita-se, muito mais de promoção pessoal do que valorizar um dos segmentos esportivos destacados desta Cidade" - Marcos Coelho.

Carlos Jardel