Na noite de ontem, um caminhão carregado de frutas e uma D20 colidiram no cruzamento das ruas Dr. João Thomé e João Pessoa. De acordo com populares o acidente foi provocado devido ao problema no semáforo que acendeu ase luzes vermelha e verde no mesmo tempo (foto). Na confusão, os veículos acabaram se chocando, os danos foram apenas materiais. A Sutram compareceu ao local para controlar o trânsito e realizar os procedimentos cabíveis.
Alfinetada
Graças a Deus que ninguém se feriu. Mas poderia ter sido um acidente de maior proporção, inclusive fatal. Neste caso, no nosso leigo entendimento, quem deve se responsabilizar pelos danos, arcando com as despesas dos dois veículos, é o município de Camocim (a prefeitura), que instalou um sinal problemático colocando em risco a vida dos motoristas e pedestres.
No caso dos semáforos com problemas, o correto seria a Sutran designar um de seus agentes para controlar o trânsito até o conserto do equipamento - mas isso não acontece em Camocim, os motoristas e pedestres ficam expostos a sorte.
Lembrando que estes semáforos foram colocados pela gestão da prefeita Monica Aguiar. (o grupo cara de pau gostava de criticar os semáforos colocados na gestão anterior).
É o mundo dando as voltas!
Carlos Jardel

