RECURSO CONTRA MONICA AGUIAR E ZÉ OLAVO NA PAUTA DO TSE EM BRASILIA PARA SER JULGADO NESTE TERÇA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de agosto de 2015

RECURSO CONTRA MONICA AGUIAR E ZÉ OLAVO NA PAUTA DO TSE EM BRASILIA PARA SER JULGADO NESTE TERÇA

Está agendada para esta terça-feira, dia 25, no TSE, em Brasilia, o Julgamento do Recurso Especial Eleitoral 243 contra Monica Aguiar e Zé Olavo, referente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo ( abuso  de poder econômico - corrupção ou fraude). Confira a pauta de julgamentos do TSE AQUI.


Alfinetada

Além das inúmeras criticas que o governo da prefeita sofre, por falta de infraestrutura, obras que se arrastam etc.  A mesma ainda sofre com o risco de perder o mandato.

O pior é que os capachos de subalternos do baixo clero, por mais que tentem disfarçar, ficam sofrendo com esta possibilidade, mesmo com todo o ar de arrogância,  eles ficam suando frio, "geladinhos" e angustiados, cochichando nas pontas das esquinas e , é claro, com aquela incerteza do cão. 

"Muié, será que isso vai dar alguma coisa pra prefeita, ou é só invenção do blogueiro maldoso ?" ( É a cara do desespero - dá até pra imagina a reação caso o pior, pra eles, aconteça).

Já a galera do "tanto faz como tanto fez", que já está no prejuízo, e que não aguarda muita coisa boa, fica apenas rezando para que esta onda de sofrimento acabe logo. 

Enquanto isso o bravo e desinformado Amarelim é quem fica consolando a "negada".



Carlos Jardel