LICEU DE CAMOCIM MELHORA SEUS RESULTADOS NO ENEM 2014 - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LICEU DE CAMOCIM MELHORA SEUS RESULTADOS NO ENEM 2014

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta quarta-feira (5) as notas por escola da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014). Os dados abrangem resultados de 15.640 escolas de todo o país. Nelas, 1.295.954 estudantes fizeram o Enem.

Entre as escola da região da 4ª CRED, o  Liceu de Camocim, pelo segundo ano consecutivo obteve a 2ª maior média geral (prova objetiva e redação) além de melhorar sua média em relação ao ano anterior. Considerando apenas as escolas públicas regulares, a escola obteve a melhor colocação da regional.

Segundo o diretor do Liceu, Clairton Lourenço, “ o bom desempenho desta unidade de ensino se deve a todo um suporte pedagógico focado na melhoria da aprendizagem e também por uma maior conscientização dos alunos sobre a importância dessa avaliação nacional.” Em 2015, todos os alunos da 3ªsérie fizeram suas inscrições e a já iniciaram os aulões, além de todo um trabalho pedagógico voltado para o ENEM que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro.

Carlos Jardel
Com informações do  Núcleo Gestor do Liceu