ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: PROFESSOR SILVESTRE - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: PROFESSOR SILVESTRE

O Revista Camocim colabora com este processo democrático, postando breve histórico ou as motivações pessoais de cada candidato que assim desejar. Basta enviar o texto com a foto de campanha através das redes sociais ou através do e-mail: carlos.camocim@hotmail.com. 

Segue breve histórico do professor Silvestre

"Eu me chamo SILVESTRE TELES DE OLIVEIRA conhecido por Prof. SILVESTRE  ou simplesmente SILVESTRE. Tenho formação de Ensino Superior nas áreas de História e Geografia e Biologia. Especialista em Biologia e Química pela Faculdade Evolução. Fazendo o Curso de Gestão. Tenho 12 anos de Experiência na Educação, trabalhando com crianças e adolescentes e também na Educação de Jovens e Adultos. Fui coordenador do Conselho Comunitário da Igreja Nossa Senhora de Fátima e também Coordenador do Conselho de Pastoral da Área Pastoral São Francisco. Foi voluntário em algumas ações da Pastoral da Criança na Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Candidatei-me a conselheiro mapeando algumas ações para o fortalecimento do Conselho Tutelas, tais como: 

Aproximar o Conselho Tutelar da comunidade, das escolas e da rede de atendimento, esclarecendo a todos sobre a importância das atribuições, funções e competência do conselheiro em relação aos direitos da criança e do adolescente.

Acolher as famílias das crianças e adolescentes respeitando suas particularidades com escuta e afeto. 

Fortalecer as ações de proteção das crianças e adolescente contra a violação dos seus direitos; 

Ressignificar e dinamizar a forma de atendimento as famílias;

Estou na luta e conto com o apoio dos amigos e amigas que conhece o meu trabalho na Educação e junto às comunidades, como Leigo da Igreja Católica. Estou concorrendo a uma vaga com o 26. Desde já grato por aqueles que acreditarem no meu trabalho e votar no 26".

Carlos Jardel