A questão é que o vereador Oliete, publicamente, tem demostrado aliança ao nobre presidente do PSDB em Camocim, o advogado Marcos Coelho, que é um dos ferrenhos opositores do Deputado Sérgio Aguiar. Essa aliança, parceria, ainda se mostra mais concreta quando, vez por outra, os dois (Marcos e Oliete) são fotografados juntos, participando de reuniões politicas etc. Por outro lado, conforme os comentários dos bastidores, tanto oposição como situação parecem estar confusos com relação ao posicionamento do vereador Oliete. É que rola a história de que o mesmo tem mantido diálogos com o Deputado Sérgio Aguiar. E por mais que ele já tenha declarado ser opositor, no plenário da Câmara, em alguns momentos, a prática não foi condizente com o discurso, quando, por exemplo, em algumas situações de votação ele deixou de seguir as orientações da oposição para votar aliado com a bancada de sustentação da prefeita.
Vele lembrar que ele está "imprensando" na Justiça dois "supostos" colegas de grupo e de partido, Régis da Ipu (expulso do PR) e Bolinha (atual presidente do PR Camocim). Ele alega que Régis saiu do PR numa "falsa expulsão" para justificar defesa numa ação de perda de mandato eletivo.
Bom, o problema é que, além dos grupos (oposição e situação), a dúvida passa a ser também dos eleitores, que parecem não admitir politico que fica em cima do muro, fazendo jogo duplo.
Carlos Jardel