QUAL É O TIME DO VEREADOR OLIETE? - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de julho de 2015

QUAL É O TIME DO VEREADOR OLIETE?


A questão é que o vereador Oliete, publicamente, tem demostrado aliança ao nobre presidente do PSDB em Camocim, o advogado Marcos Coelho, que é um dos ferrenhos opositores do Deputado Sérgio Aguiar. Essa aliança, parceria, ainda se mostra mais concreta quando, vez por outra, os dois (Marcos e Oliete) são fotografados juntos, participando de reuniões politicas etc. Por outro lado, conforme os comentários dos bastidores, tanto oposição como situação parecem estar confusos com relação ao posicionamento do vereador  Oliete. É que rola a história de que o mesmo  tem mantido diálogos com o Deputado  Sérgio Aguiar. E por mais que ele já tenha declarado ser opositor, no plenário da Câmara, em alguns momentos, a prática não foi condizente  com o discurso, quando, por exemplo, em algumas situações de votação ele deixou de seguir as orientações da oposição para  votar aliado com a bancada de sustentação da prefeita. 

Vele lembrar que ele está "imprensando" na  Justiça dois "supostos" colegas de grupo e de partido, Régis da Ipu (expulso do PR) e Bolinha (atual presidente do PR Camocim).  Ele alega que Régis saiu do PR numa "falsa expulsão" para justificar defesa numa ação de perda de mandato eletivo.

Bom, o problema é que, além dos grupos (oposição e situação), a dúvida passa a ser também dos eleitores, que parecem não admitir politico que fica em cima do muro, fazendo jogo duplo.

Carlos Jardel