O serviço deveria ter iniciado em maio deste ano.
Recurso foi garantido pelo Governo Federal
A execução dos serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água da sede de Camocim deveria ter iniciado no mês de maio, conforme a informação da placa fixada na entrada da cidade. Mas já se passaram praticamente dois meses e, até o momento, nem sinal de vida do inicio do projeto.
A placa não informa a previsão de tempo que levará o serviço, apenas diz que a a empresa responsável pelo execução do projeto é Nabla Construções LTDA.
O valor total da obra é de R$ 16.767, 62,22 garantido pelo Governo Federal através do Ministério das Cidades.
Alfinetada
Desde que a prefeita Monica assumiu o governo que o problema da falta de água persiste na cidade, deixando diariamente centenas de famílias prejudicadas. Ela , na sua campanha eleitoral, (prefeita) sempre tratou o problema como uma incompetência administrativa, sem nunca considerar outras possibilidades e, de forma "oportunista", fez sua campanha prometendo resolver o problema, algo que não aconteceu em dia nenhum ao longo do seu mandato.
O problema nunca foi minimizado, apenas deixou de ter mídia.
E, pelo jeito, este projeto, deixado pela gestão do Chico Vaulino, deverá também aparecer no próximo ano, tempo em que a prefeita deverá sair batendo de porta em porta pedindo votos e tentando mostrar em alguns meses o que deveria ter sido feito durante quatro anos.
Isto se, até lá, ela conseguir concluir todas as obras em andamento. Caso não consiga, e não duvide, a situação perante a população pode ser desastrosa que e mais desmoralizante ainda ( por que os caras de pau detestam atrasos nas obras).
Carlos Jardel