JUÍZA DETERMINA BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO SOBRINHO DO VEREADOR DE GRANJA QUE AMEAÇOU O PREFEITO DE MORTE - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de junho de 2015

JUÍZA DETERMINA BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO SOBRINHO DO VEREADOR DE GRANJA QUE AMEAÇOU O PREFEITO DE MORTE

A juíza Claudia Waleska Mascarenhas da 2ª Vara da Comarca de Granja determinou que o Sr. Cesar Cassimiro, sobrinho e assessor politico do vereador Milton casimiro (PR) mantivesse a distancia de 200 metros do prefeito Romeu Aldigueri (PROS), bem como de sua esposa e e filhos. Além disso, a juíza expediu um mandato de busca e apreensão na residencia de Cesar Cassimiro, a fim de que se busque por armas de fogo, que por acaso estejam em seu poder. 

A justiça de Granja Classificou o Sr, Cesar Cassimiro como uma pessoa destemperada e capaz de fazer cumprir suas ameaças de morte contra o prefeito de Granja, Romeu.

Segundo a juíza, ficou claro a intenção de Cesar Cassimiro, ao expor para toda rede social, a intenção criminosa de atentar pela vida de um homem, sem justificativa alguma.

Para quem não lembra o fato, Romeu Aldigueri deu entrada no dia 08 de junho , na Superintendência de Policia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Cassimiro,

Segundo o BO, Cesar teria feito duras ameaças ao prefeito de Granja, como por exemplo: "Eu vou disparar cinco balas na tua boca", "você está querendo antecipar sua passagem para o inferno, você tem coragem de deixar sua mulher viúva", pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai"