SÉRGIO AGUIAR COMPARA ADMINISTRAÇÕES DO MUNICÍPIO DE GRANJA - Revista Camocim

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SÉRGIO AGUIAR COMPARA ADMINISTRAÇÕES DO MUNICÍPIO DE GRANJA

No primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta sexta-feira (08), o deputado Sérgio Aguiar (Pros) comparou a situação do município de Granja de antes com a atual, sob a administração do prefeito Romeu Aldigueri, que assumiu há dois anos e quatro meses. De acordo com o parlamentar, o atual prefeito recebeu a cidade “em péssimo estado, sem energia em escolas e hospitais”.

“Os professores recebiam menos de R$ 50 por mês, escolas não tinham merenda, além de problemas nas estradas e ruas esburacadas”, completou.

Sérgio Aguiar acrescentou que, com dois anos e quatro meses de gestão, o prefeito Romeu Aldigueri foi condecorado como um dos 50 melhores do País. Nesse tempo, reformou e ampliou 70 escolas, com distribuição de merenda escolar adequada, feita com produtos da agricultura familiar da cidade. Os professores já receberam, em média, 30% de aumento salarial. Ainda segundo o deputado, foram reformados 11 postos de saúde,  outros estão em construção, além de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e aquisição de três novas ambulâncias. “Fiz aqui esses comentários, tendo em vista que essa administração foi citada aqui com denúncias e inverdades por parlamentares”, frisou.

Sérgio Aguiar comemorou ainda a aprovação da mensagem 7.734/15, de autoria do Poder Executivo, que trata da promoção dos policiais militares do Ceará. O parlamentar lembrou que a iniciativa surgiu no Governo Cid Gomes, na busca de melhores condições para a categoria.  O deputado encerrou seu pronunciamento parabenizando as mulheres pelo Dia das Mães, que será celebrado domingo (10).

com informações do Folha Granjense via Assembleia Legislativa do Ceará