QUAL É A COR DA FICHA DOS CARA DE PAU? ELES TEM A MORAL DE UM SABUGO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de maio de 2015

QUAL É A COR DA FICHA DOS CARA DE PAU? ELES TEM A MORAL DE UM SABUGO

Eles temem imagens deste tipo

A Ex-primeira dama de Camocim, Euvaldete Ferro, a exemplo de seu  esposo, Chico Vaulino, mesmo sem se dar ao privilégio de proferir publicamente algum discurso politico, tem conseguido, sem esforço algum, "enlouquecer de jaula" alguns dos mais fieis devotos do grupo politico conhecido no cenário local e regional  por "Cara de Pau". Destacamos em negrito o "sagrado nome" para  realçar o que de fato  ele conota: "uma pura desgraça por inteiro", basta olhar pro canteiro de lixo na qual a cidade foi transformada para sentir  tamanha credibilidade deste grupo que se apossou da prefeitura, e isso sem ser preciso uma  verificação do manul da promessa de cartório (estes simples motivos bastariam para entender que o grupo Cara de Pau, após as necessidades fisiológicas, se limpa com canjica e possui a mesma moral que tem um sabugo de milho). E poderíamos ir um pouco mais adiante para desvelar mais ainda a "credibilidadezona" do "grupozão" que adora fazer qualquer tipo de conjugação referente a quem tem a ficha suja.  E aqui, mesmo sabendo quem manda no TCM,  não iremos discorrer sobre o mérito da questão falando daqueles que destas bandas são julgados por este Tribunal. Não somos advogados. Deixemos para outro momento e com quem detém conhecimento técnico pra isso. Porém, temos outras convicções, e uma  delas é a que nos faz acreditar severamente no tráfico de influência, aquela que tem a capacidade de "arrumar",  na base do  se "vira nos trinta", uma liminar para os amigos e uma condenação para os inimigos, 

Vamos seguir o comentário na perspectiva de tentar entender melhor este bendito apelido e a moral que este referido grupo politico imagina ter, que na nossa ótica, o caroço de uma manga chupado por uma suíno é mais valioso,  isso quando nos vem a farta lembrança da prefeita sendo cassada pela Justiça de primeira instância por corrupção eleitoral, sendo que até hoje ele peleja para se livrar deste fantasma junto ao TSE. No mesmo compasso, seguimos no rastro do fiel escudeiro, Nilson do Hospital, que teve mandato cassado em todas os tribunais da Justiça Eleitoral por ter infringido a lei eleitoral. No mesmo embalo, encontramos o ex-vereador Cléber Veras,  que teve candidatura impugnada pelo TRE e pela Ministra do TSE, por que teve contas de gestão desaprovadas pelo TCM em 1999,  quando foi chefe de Gabinete, entrando na lista dos ficha sujas. Ainda sim, recentemente, a diretora do Hospital Deputado Murilo Aguiar, Jeovana Aguiar,  cunhada da prefeita e irmã do deputado, foi investigada pela Policia Federal num inquérito que resultou no seu afastamento da direção do Hospital e de outras atividades públicas da Saúde de Camocim, por determinação da Justiça a pedido do Ministério Público Estadual,  que a indicou por fraldar documento junto ao SUS, afim de obter ilicitamente dinheiro para hospital.  E tudo isso e mais um pouco não são suposições, achismos, são resultados dos martelos dos tribunais da nossa Justiça, que nos faz questionar: qual é mesmo a cor da ficha do Grupo Cara de Pau?  

É lógico que é preciso ter muita Cara de Pau para difundir a doutrina que mantém este grupo vivo na cidade, cuja a comprovação de sua ineficiência e produção de malefícios ao povo é  sentido literalmente  na pele, agora mais do que nunca, depois de hospedagem duvidosa e desastrosa na prefeitura. 

Agora, fica mais ou menos explicado o pavor que os devotos deste grupo tem quando apenas imaginam a possibilidade de perderem o que aceleradamente já vem perdendo, a governabilidade, por que a moral já perderam há tempos.

Atualizada às 20h37min

Carlos Jardel