JULIANO DENUNCIA MAL ATENDIMENTO DO HOSPITAL MURILO AGUIAR E COMENTA AFASTAMENTO DA DIRETORA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de abril de 2015

JULIANO DENUNCIA MAL ATENDIMENTO DO HOSPITAL MURILO AGUIAR E COMENTA AFASTAMENTO DA DIRETORA

O vereado Juliano Cruz relatou o caso de uma mãe que levou seu filho adoentado para o Hospital Deputado Murilo Aguiar onde a mesma teria recebido um mal atendimento. A criança estaria há três dias com virose, gripe e com diarreia, já desnutrida. 

Segundo o vereador a mãe da criança teria dito: "Juliano eu não fui bem atendido lá, não sei se é por que sou do lado adversário" (oposição ao grupo politico da prefeita Monica e do deputado, familia que administra o Hospital).

A vereadora Iracilda disse acreditar que a "mãe da criança não esperou pelo atendimento". Segundo ela, o atendimento  "Emergência do hospital funciona muito bem e está de parabéns".

Juliano criticou o fato e disse ser a favor da construção de um outro hospital para atender a população de Camocim, se manifestando contra a inciativa do governo Monica em não dar continuidade a construção do Hospital público inciado na gestão Vaulino. Ele disse ainda não ser contra a construção de uma unidade  para internação de dependentes químicos, mas que fosse "construído em outro local".

"Estão desmanchando um hospital que iria ser verdadeiramente um hospital do povo (...) estão descaracterizando um hospital. Por que não um segundo hospital? Isso é um crime, é uma falta de respeito. A população precisa de um segundo hospital", pontual juliano, que disse entender que o caso se trata de "uma questão meramente politica, para não ficar o nome do ex-prefeito (Chico Vaulino) como o cara que inciou a obra".

Ainda sobre o Hospital  Murilo Aguiar, Juliano comentou sobre a decisão do Juiz Washington Frota, da Segunda Vara da Comarca de Camocim, que afastou a diretora do Hospital, Geovana Aguiar, após acatar a denuncia do Ministério Público de que a mesma fraudou o sistema do SUS para obter recursos fnanceiros. 

"Isso não é bonito pra imagem de Camocim, isso não é legal", pontuou o vereador afirmando não ter nada contra as pessoas que compõe a atual administração do hospital.

O Revista Camocim teve acesso aos documentos da Justiça sobre o afastamento da diretora Geovana:

Ministério Público AQUI 
Decisão do Juiz AQUI

Carlos Jardel