PREFEITO DE GRANJA DISPONIBILIZA MAIS 02 ÔNIBUS PARA UNIVERSITÁRIOS. AGORA SÃO 4! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE GRANJA DISPONIBILIZA MAIS 02 ÔNIBUS PARA UNIVERSITÁRIOS. AGORA SÃO 4!

E em Camocim?











De acordo com as informações postadas no site da prefeitura de Granja AQUI e reproduzidas no Facebook do prefeito Romeu, recentemente foram disponibilizados gratuitamente mais 02 novos ônibus de qualidade executiva para o transporte dos universitários. Atualmente a Prefeitura disponibiliza 04 ônibus sendo que  01 (um)  destes transporta os universitários no turno da manhã para Sobral. 

Em tempo

A prefeitura de Granja na administração Romeu deve ter seus defeitos, e não devem ser poucos, não entraremos neste mérito da questão, pois se trata  apenas de uma rápida comparação com a administração da prefeitura de Camocim. É que, pelo volume de algumas obras realizadas em Granja, corriqueiramente divulgadas nas redes sociais, principalmente através do Facebook do próprio Romeu, percebe-se que Camocim está ruim das pernas, quase paralitica. 

A prefeita de Camocim não consegue mostrar obras relevantes de impacto, pelo contrário, padece num amadorismo que conota despreparo e incompetência administrativa generalizada .

Quantos ônibus são disponibilizados para os universitários de Camocim e qual a qualidade dos mesmos? Algum destinado  para os universitários que estudam no turno manhã ?

Ainda com relação aos ônibus de Granja, estes são devidamente identificados. Já os de Camocim...apenas um, e este mesmo ainda é herança do governo vaulino. 

Carlos Jardel