FICÇÃO: "E O RESULTADO É QUE O EX-PREFEITO LADRÃO TEVE SUAS CONTAS ARQUIVADAS" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FICÇÃO: "E O RESULTADO É QUE O EX-PREFEITO LADRÃO TEVE SUAS CONTAS ARQUIVADAS"

O internauta Wagner Monteiro, no Facebook, conta uma  interessante história de ficção, que nem de longe imita a realidade.



"Essa é uma história fictícia, qualquer semelhança com algum politico de Camocim que você conheça, é mera coincidência! 

Um Prefeito de uma determinada cidade do Ceará teve várias contas desaprovadas! Em outras palavras, ele foi apontado como ladrão por Juízes que fiscalizam contas de ex prefeitos. Dai, ele, pra driblar a Justiça, passou a cometer outros crimes, desde pagar propina para vereadores também ladrões, caracterizando o crime de formação de quadrilha e corrupção ativa, chagando a tudo de mais podre que os políticos costumam fazer para driblar as leis. 

E o resultado é que o ex-Prefeito ladrão teve suas contas arquivadas sem julgamento, deixando a população de uma Cidade inteira indignada, pois o dinheiro que lhes foi roubado jamais vai ser devolvido. E o ex Prefeito ladrão, junto com os vereadores também criminosos, vão ficar impunes.

Esse é o Brasil, onde os cidadãos de bem tem que tá todo dia na delegacia prestando depoimento, correndo o risco de ser preso enquanto os verdadeiros criminosos estão impunes rindo de nossa cara".

Carlos Jardel