“O EUNÍCIO NUNCA ME DEU PRAZO, O MEU PRAZO E A LEI”, DIZ CID - Revista Camocim

quinta-feira, 1 de maio de 2014

“O EUNÍCIO NUNCA ME DEU PRAZO, O MEU PRAZO E A LEI”, DIZ CID


O governador Cid Gomes participou, na tarde de hoje, da solenidade de inauguração da nova agência do Banco do Nordeste, na avenida Santos Dumont, em Fortaleza. A unidade é especializada no atendimento de micro e pequenas empresas, ou seja, negócios com faturamento anual até R$ 3,6 milhões.

Em entrevista a equipe da TV Diário, o governador Cid Gomes disse que o foco da reunião que teve, na última segunda-feira (28), em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff não foi eleições. Mas, acabou admitindo que por conta período eleitoral acabou se posicionando sobre as negociações partidárias no Ceará.
Cid Gomes ainda disse que o nome do candidato ao governo do estado é a última etapa. O foco deve ser os projetos de cada partido. O governador confirmou que vai deixar a oposição se posicionar. Segundo ele, no manual da política quem começa a eleição é a oposição.

Sobre a declaração do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêcio Lucena, de que o prazo do PMDB havia esgotado, Cid Gomes disse: “O Eunício nunca me deu prazo, o meu prazo e a lei”.

Blog do Eliomar