O Governo da Prefeita Monica Aguiar é fraco, muitíssimo fraco, desastradíssimo e não está fazendo o bem para a municipalidade conforme prometeu em campanha eleitoral. Basta andar pelos muitos bairros da cidade para constatar o fato. Além disso, como prova cabal, temos o Plano de Governo que ela e o seu vice-prefeito registram em cartório, mas que dele muito pouco ou quase nada se aplica à gestão municipal. E não tem desculpas. Já estamos há quase dois anos nesta penúria, e o que estava ruim, piorou bruscamente, em todos os setores.
E nem adianta o César Veras e o Emanoel Vieira tentar defender, pois não funciona, não tem efeito. O blá blá blá deles só serve de consolo pros partidários fanáticos da prefeita e do deputado Sérgio, pois até os mais otimistas reconhecem que a coisa tá feia e desorganizada.
A prefeita mantém, e mal, apenas o dever de casa, que qualquer gestor tem a devida obrigação de manter, mas, no tocante ao desenvolvimento maior da cidade, nada tem feito. Nenhuma obra de grande impacto.
Apenas os vereadores dela conseguem ver as grandes mudanças...
Difícil é eles fazerem o povo acreditar
E haja revolta.
Carlos Jardel
