"PASSATEMPO" DESABA
O Passatempo da Pracinha do Amor, na Avenida Beira Mar de Camocim, que acolhe diariamente dezenas de pessoas que embarcam e desembarcam nas lanchas que fazem transporte de passageiros para as localidades praianas, desabou durante uma chuva que banhou a cidade nesta madrugada (de quarta para quinta).
De acordo com informações de populares, na hora do desabamento não havia ninguém por perto.
Do Revista Camocim
Imagine se o desabamento tivesse ocorrido justamente na hora em que os passageiros costumam se aglutinarem debaixo deste "negócio" esperando o horário de embarque? Imagina se é na hora em que um grupo de turistas estacionam no local para tirar fotos da bela paisagem?
Há séculos que este e outros equipamentos públicos de uso diário da população não passam por vistorias ou manutenções periódicas.
Graças a Deus que o pior não aconteceu, e nem acontecerá, mas, está na hora da prefeita Monica, que chegou ao poder prometendo "mundos e fundos", dizendo enfaticamente que "quem ama cuida", deixar de "teatro" e colocar os seus profissionais para trabalharem e resolverem as muitas demandas de infraestrutura da cidade, pois ela ( a cidade) está em acelerado processo de destruição e, até agora, não surgiu nenhuma ação renovadora capaz de marcar o diferencial deste troço de governo. O que muito se escuta, desde a campanha eleitoral, há quase dois anos, são promessas e muitas promessas, e nada mais.
Acorda prefeita, acorda deputado.
Carlos Jardel

