RECLAMAÇÃO DO LEITOR SOBRE A SAÚDE EM CAMOCIM - Revista Camocim

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RECLAMAÇÃO DO LEITOR SOBRE A SAÚDE EM CAMOCIM

“ME DEPAREI COM UMA PARTIDA DE FUTEBOL EM QUE  EU E MEU FILHO FOMOS A BOLA”

Recebemos por e-mail o relato de um leitor que se identifica como Josivan. O episódio, segundo o mesmo, aconteceu no CARA. Segue.

Prestativo Carlos Jardel, novamente fazendo uso de sua atenção e seriedade, venho contar uma história bastante repetitiva (e deve ser esse o caso para que o problema não tenha sido sanado). Hoje pela manhã me dirigi, assim como vários camocinenses, para o "CARA" afim de fazer a solicitação do cartão do SUS para meu recém nascido filho (apenas 16 dias de vida), e marcar o teste do ouvido e visão para ele. Para minha surpresa, me deparei com uma partida de futebol em que eu e meu filho fomos a bola, pois a expressão "é naquela outra sala" ou "não é comigo" me colocou em um vai e vem, num pra lá e pra cá danado, mas isso não é o que me deixou chateado e triste, antes foi o fato que, quem era pra atender não veio e quem estava substituindo não estava e a ferramenta de trabalho da mesma estava faltando funcionar (no caso seu PC).

Triste, Jardel, a situação em que se encontra nossa cidade e dentre todos os setores, o mais abandonado é o da saúde. Sei que a culpa não é dos profissionais que prestam esse serviço, mas sim, da administração da cidade que É PAGA para fiscalizar, agir e cuidar da população que PAGA o salário dos mesmos Obrigado pela atenção! 

Josivan