CAMINHADA VIP'S - Revista Camocim

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CAMINHADA VIP'S

"OS PARTICIPANTES IRÃO CONCORRER A UM APARELHO CELULAR"

A Acadêmia Vip's  realizará no dia 20 de janeiro a 1ª Caminhada Vip's saindo de sua sede, na Rua da Independência, a partir das 19h percorrendo todo o Calçadão da Avenida Beira Mar.

O objetivo do referido exercício coletivo  é contribuir com a sociedade estimulando a prática de bons hábitos de atividades físicas, combatendo o sedentarismo que tanto prejudica  a saúde de muitas pessoas. A Vip's convida  toda população para participar do evento.

Academia Vip's é o mais novo e moderno espaço fitness de Camocim e está situada na Rua da Independência, em frente ao Colégio Georgina, Centro, contando com musculação, hidroginástica, natação, além de profissionais qualificados e experientes. Academia Vip's, seu corpo merece o melhor"!


Carlos Jardel