SECRETÁRIA DE CULTURA INTERAGE COM INTERNAUTAS EM ASSUNTOS POLÊMICOS NA INTERNET - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SECRETÁRIA DE CULTURA INTERAGE COM INTERNAUTAS EM ASSUNTOS POLÊMICOS NA INTERNET

Ana Maria Veras que já foi prefeita e primeira dama de Camocim e que atualmente exerce o cargo de Secretária Municipal de Cultura e Desporto tem interagido com internautas em assuntos polêmicos na internet através do Facebook. Ele emite sua opinião, critica, responde, se esquiva e até ironiza, mas sem fugir da discussão.

Em recente debate virtual, questionando sobre a demora na decoração natalina na Praça da Rodoviária, a secretária explicou que se excedeu na decoração da Praça do Bairro do Cruzeiro, mas que já tinha iniciado a da Praça da Rodoviária. Para quem tem observado o trabalho natalino, sabe que a gestora da cultura tem feito questão de cuidar pessoalmente da decoração, colocando a mão massa juntamente com toda sua equipe. Já no debate virtual é importante salientar que o público participante vai de poeta a professor, estudante de direito a liderança religiosa, de blogueiro a comerciante, intelectual etc. E para se ter ideia do conteúdo discutido, um internauta chegou a fugir do tema perguntando como ela se sentia  quando alguns membros da família  Aguiar  lhe chamava  de Besta Fera,  em campanhas passadas.  A resposta da Secretária foi também em tom de questionamento, sugerindo que perguntassem a algum Aguiar, antigos rivais, hoje aliados, como eles se sentiam quando ela os chamava de “Chico Promessa,  ladrão, entre outras coisas”. 

Besta Fera foi o apelido que Ana Maria recebeu na década de 80, pelo grupo politico CARA PRETA, hoje conhecido também por CARA DE PAU, liderado pelo então deputado estadual  Chico Aguiar, atualmente presidente do TCM. Ana Maria era prefeita na época e liderança no GRUPO FUNDO MOLE e respondia na mesma altura, chamando seu rival de “Chico Promessa”, este apelido foi ofertado devido ao fato de Chico Aguiar fazer muitas promessas politica para a cidade.

Ainda na discussão, Ana Maria acrescentou que ama de paixão Camocim e seu foco é melhorar a cidade, "precisamos de gente que conheça quem possa nos tirar deste buraco", disse a secretária que encerrou o assunto dizendo "eu quero ir além do Tijuca".

Carlos Jardel