PETISTA CITA PESQUISA DO IBOP PARA ATACAR GESTÃO ROBERTO CLÁUDIO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PETISTA CITA PESQUISA DO IBOP PARA ATACAR GESTÃO ROBERTO CLÁUDIO

 A pesquisa Ibope / CNI sobre a gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros), divulgada na última segunda-feira, rendeu discussão os entre vereadores. O petista Ronivaldo Maia usou os números para atacar a gestão e disse que é “impressionante” que esse governo seja ainda tão novo e já tão desgastado.

Segundo os números, 2% dos eleitores avaliaram o governo como ótimo; 22% como bom; 29% como regular; 12% como ruim e 30% como péssima. Outros 4% não souberam ou não responderam à entrevista. O líder do Governo, Evaldo Lima (PCdoB) citou que a amostragem da pesquisa não é confiável, já que apenas 204 pessoas foram ouvidas. “A pesquisa não reflete o que estamos sentindo nas ruas, onde o prefeito vem cumprindo agenda intensa”, completou o líder do governo. (MR)

O Povo

DO REVISTA CAMOCIM
A opinião depositada na urna eleitoral não é definitiva. O voto é de credibilidade, mas se o votado não atender às expectativas  receberá  punição em grau, número e gênero da opinião pública. E a tentativa de desqualificar a pesquisa do IBOP, que é um instituo sério, não cola. A grande verdade é que a indicação do Governador está sendo um fracasso em Fortaleza. 

É preferível acreditar na pesquisa do IBOP do que na opinião dos subalternos de gabinetes. Estes são de outros planetas, não pisam no chão da realidade.

Carlos Jardel