MAIS UMA REMADA DA APEOC: PREFEITURA TROCOU 6 POR 36 - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MAIS UMA REMADA DA APEOC: PREFEITURA TROCOU 6 POR 36

O Sindicato APEOC esteve ontem, dia 18, na Câmara Municipal de Vereadores participando da reunião da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final . Na ocasião o professor Júnior explanou sobre o projeto de contratação da prefeita "6 por 36 ", que já  foi modificado.

Segue o resumo da explanação do Sindicado durante a reunião.

"1. Em qualquer momento, consideramos antipática e fora de cogitação a decisão de tratar sobre novas contratações de servidores, enquanto os concursados não forem convocados e nomeados. Afinal, não existe qualquer impedimento jurídico que motive a prefeita Monica Aguiar a não proceder à convocação. Pelo contrário. Ela recebeu do judiciário a determinação da nomeação imediata e, no entanto, preferiu contestar a decisão em instância superior;

2. A prefeita, em campanha, firmou compromisso com o Sindicato APEOC de que promoveria Seleção Pública para composição do quadro temporário, com a criação de banco de reserva. Todavia, não cumpriu com o acordado, mas já enviou o Projeto de Lei solicitando a contratação, sem prever o processo seletivo.

Como já noticiado nos blogs deste município, o vereador Juliano Cruz pediu vistas ao Projeto. Assim, o mesmo só poderá ser votado na segunda quinzena de janeiro próximo.

Nossa expectativa é de que, até lá, o judiciário sentencie mais uma vez em favor dos concursados, e a prefeita Monica Aguiar, finalmente, cumpra a decisão.

Neste tempo de Natal, é pertinente observarmos a orientação de Jesus Cristo: "Vigiai e orai".