PREFEITO DE SOBRAL ATENDE DETERMINAÇÃO DO MP: EXONERA PARENTES DE VEREADORES E SECRETÁRIOS - Revista Camocim

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PREFEITO DE SOBRAL ATENDE DETERMINAÇÃO DO MP: EXONERA PARENTES DE VEREADORES E SECRETÁRIOS

O prefeito de Sobral, Clodoveu de Arruda, não pensou duas vezes e começa a demitir parentes de vereadores e secretários municipais, que tem parentes na Prefeitura de Sobral, cumprindo determinação do Ministério Público.

As primeiras exonerações já começaram acontecer e os primeiros e deixar suas respectivas funções são parentes de vereadores. Entre esses funcionários seis parentes do presidente da Câmara Municipal, Itamar Ribeiro; parentes do vereador do PRB, Gegê Romão. A esposa do vereador Júnior Balreira, mais quatro parentes do edil Adauto Arruda, e, por último, dois cunhados do vereador Paulo Vasconcelos.

O mesmo acontecerá com os sete parentes do secretário-adjunto de Obras, Francisco de Assis Parente Alves Junior; com os três parentes do superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), José Wilson Angelim; Com as esposas, do secretário-adjunto de Conservação e Serviços Públicos, Eugênio Paccelli Sampaio Silveira; do comandante da Guarda Civil Municipal, Jorge Vasconcelos Trindade; do secretário-adjunto de Gestão, José Djalma Gomes, respectivamente; Com o filho do secretário de Gestão, José Maria de Souza Rosa; e com os manos do secretário-adjunto de Urbanismo, Francisco Laerti Carneiro Cavalcante; e da secretária do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro.

Fonte: Blog do Wilson Gomes, via blog de politica do Marcelo Marques