Romeu também questionou a ARCE. "Onde está a ARCE? Pra que serve a ARCE - Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará? Será que a ARCE só existe para viverem passeando em Seminários, Congressos, Workshops nacionais e internacionais?"
Segue a publicação na íntegra.
“Lamento profundamente a situação de descaso, abandono, desídia e desrespeito que se encontra a Coelce.
A Prefeitura de Granja está fazendo o maior investimento da história do município em iluminação pública, com recursos próprios. Já fizemos no Parazinho, Santa Terezinha e Sambaíba. Porém, estamos impossibilitados de terminar na sede e Timonha. E sequer começar em Adrianopólis e Ibuguassu.
Na sede, há dois meses esperamos a Coelce autorizar a Prefeitura construir duas sub- estações para ligar os mais de 300 postes que estão sendo colocados na CÊ - 085 que corta a cidade.
Em Timonha, as làmpadas de vapor metálico de 400 W colocados pela Prefeitura não conseguem acender em sua plenitude por falta de corrente elétrica suficiente.
Em Adrianopólis, fizemos poços profundos com grande vazão de água, mas não podemos utilizar bomba trifásica por falta de corrente.
Em Ubatuba, ontem, em pleno Festejo da Padroeira, faltou e oscilou energia causando prejuízos com eltrodomésticos e no estoque de vacinas do Posto de Saúde. Passamos duas semanas praticamente nos humilhando, para que a Coelce fizesse sua obrigação mínima que é dar a manutenção da rede elétrica na Ubatuba e das 61 lâmpadas queimadas, só trocaram 13.
Cansei das promessas vãs da Coelce, que me garantiu que estava fazendo investimentos e iria resolver o Problema de falta de corrente nos três distritos acima mencionados.
Onde está a ARCE? Pra que serve a ARCE - Agęncia Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará? Será que a ARCE só existe para viverem passeando em Seminários, Congressos, Workshops nacionais e internacionais? ISSO É UMA VERGONHA”.
Carlos Jardel
Carlos Jardel