Uma boca do cano da Rede de Saneamento Básico estourou hoje pela manhã na Rua Alcindo Rocha, bem no centro da cidade, exatamente no momento em que era maior o fluxo de pessoas que estavam nas lojas comprando produtos no "Dia D da Mega Liquidação". Algumas crianças que brincavam descalças nos brinquedos infláveis ( pupa-pula) pisaram dentro da água podre dos dejetos humanos, que rapidamente se espalhou pelas ruas e a fedentina invadiu as lojas provocando mal estar na população.
Até o fechamento desta matéria, funcionários do SAAE estavam tentando resolver o problema.
MEGA FEDENTINA
Até nisso a prefeitura de Camocim levou azar. Alguns servidores do baixo escalão, que estavam trabalhando nas estandes das secretarias, montadas nas proximidades da árvore de natal junina, tiveram que engolir catinga até não querer mais. Alguns, quando avistaram o blogueiro ficaram espantados e começaram a cochichar uns com os outros. Dava para imaginar o que eles pensavam: " disfarça, mas olha só quem chegou ali. bicho do meu abuso".
Diante deste mega imprevisto fedorento, aconselhamos aos "cochicheiros": evitem abraçar alguém, pelo menos até que desentranhe a catinga que correu solta pelas vossas narinas, instalando-se nas roupas e nos poros de vossas senhorias.
Carlos Jardel

