VEREADORA IRACILDA DIZ QUE PREFEITA NÃO FOI PROCURADA PELO GRUPO ADMINISTRAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de outubro de 2013

VEREADORA IRACILDA DIZ QUE PREFEITA NÃO FOI PROCURADA PELO GRUPO ADMINISTRAR

"Eu tenho certeza absoluta de que ela não foi procurada, e se foi vereadores, eu tenho certeza de que esta ajuda ela daria", disse Iracilda


A polêmica teve início quando o presidente do Administrar, Joélio Barreto, comunicou durante a solenidade de abertura do evento, no dia 18, que  Camocim não iria mais sediar o  referido congresso por falta de estrutura e que o Administrar não teve apoio do poder público. Na ocasião Joélio disse ainda que a Micareta, Camofolia, teve sua data trocada para atrapalhar o congresso. Ontem, dia 21 de outubro, durante a sessão da Câmara, os vereadores iniciaram uma discussão sobre o assunto. Durante o debate a vereadora Iracilda questionou e chegou a afirmar que a Prefeita Monica Aguiar não foi procurada pelos organizadores do Administrar. 


"Eu tenho certeza absoluta de que ela não foi procurada, e se foi vereadores, eu tenho certeza de que esta ajuda ela daria", afirmou a vereadora,  que falou ainda que nem mesmo a Câmara de Vereadores foi comunicada sobre o evento. 

O vereador Juliano Cruz rebateu e disse que o presidente e idealizador do Administrar, Joélio, enviou dois oficios para a prefeita, e que um deles foi recebido pelo ex-vereador Kléber Veras. Os oficios solicitavam audiência com a prefeita, mas não foram respondidos, nem mesmo o contato que o grupo teve com a Secretária de Turismo, Elda Aguiar, obteve resultado.

Confira o áudio da fala da vereadora Iracilda.


Carlos Jardel