VACAS PROCURAM VAGAS NA ESCOLA CORONEL LIBÓRIO - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VACAS PROCURAM VAGAS NA ESCOLA CORONEL LIBÓRIO

Foto enviada por um leitor

Na tarde de ontem uma dupla de vacas se dirigiu à Escola Coronel Libório na tentativa de se matricularem para estudarem neste ano letivo, mas elas não lograram êxito na tentativa frustrante, devido a recepção de um funcionário da escola que meio irritado fez um aboio “He boi! sai pra lá vaca veia”. E para as vacas, foi “pernas pra que te quero”. Um pé no vento.
O artigo 53 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 determina que “os animais isolados ou em grupos só podem circular nas vias quando conduzidos por um guia”. Só que, aqui em Camocim os animais ignoram esta Lei e eles mesmos determinam os rumos a seguir.
Logo no início do ano, o senhor Secretário de Infraestrutura, Leonardo Aguiar, através de oficio divulgado na imprensa, solicitou que os proprietários de animais presos na correição fossem retira-los para evitar multas. Não se sabe o que aconteceu com relação a isso, mas a principio foi um bom sinal, pelo menos passou a impressão de responsabilidade e interesse de resolver o problema, mas até agora, nada! Repito, é só lamentações e o solene discurso de que a culpa é do fulano de tal, discurso este que é constantemente reproduzido pelos discípulos da prefeita. E o salário ?

Carlos Jardel