SEM AMIGOS NA CORTE, JUMENTOS FAZEM CAMPANHA DE BOA VIZINHANÇA E COLABORAM COM O NOVO GOVERNO - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SEM AMIGOS NA CORTE, JUMENTOS FAZEM CAMPANHA DE BOA VIZINHANÇA E COLABORAM COM O NOVO GOVERNO



A dupla da foto chegou cedo ao Parque de Diversões em Camocim para não ter que enfrentar as longas e demoradas filas que a meninada faz em torno dos brinquedos. A foto foi tirada por volta das 16h de ontem,   (dia 06 de janeiro) e como o parque ainda não estava funcionando, os jumentos resolveram cooperar com a nova Administração Pública de Camocim. Primeiro eles apararam a grama do Fórum e depois eles caíram em si, e foram para perto do parque com medo de perder a hora.
Deixando de lado às brincadeiras, queremos apenas lembrar que, animais transitando pelas ruas de nossa cidjade durante os últimos anos foram motivos de severas criticas ao ex-prefeito, Chico Vaulino.  Foram muitas as reuniões e tentativas de resolução do problema com direito a Audiência Pública etc. Infelizmente o problema não foi resolvido.
Agora, a bola da vez pertence a Excelentíssima Senhora Prefeita, Mônica Aguiar, que juntamente com o seu secretariado tentará resolver o problema, principalmente com os secretários de Desenvolvimento Sustentável, Sargento Rodrigues, o Secretário de Infraestrutura, Leonardo Aguiar e a Secretária de Turismo, Elda Aguiar.
O problema continua vivo e querendo viver (conforme a foto) na vida e na memória dos camocinenses.

O QUE ESTAS SECRETARIAS TÊM A 
VER COM O CASO?

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável é responsável pelo desenvolvimento de politicas para o homem do campo (os proprietários dos animais). A Secretaria de Infraestrutura é responsável pela  apreensão dos animais soltos nas ruas (a famosa correição).   A Secretaria de Turismo promove o turismo municipal e deve ser do interesse dela cuidar da imagem da cidade para que o turista,  ao ir  embora,  não leve uma má impressão das terras do Coró.
Pode até ser muito cedo para qualquer tipo de cobrança, mas o carnaval está chegando e com ele os foliões, turistas e o aumento do fluxo de carros e motos. E por falar em carnaval...?

Carlos Jardel