NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SECRETÁRIO DA SMDS - A RESPEITO DOS BANHEIROS DO RESTAURANTE POPULAR - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SECRETÁRIO DA SMDS - A RESPEITO DOS BANHEIROS DO RESTAURANTE POPULAR


Caro amigo Jardel, acabei de tomar conhecimento da matéria publicada no seu Blogger, revista Camocim, a respeito dos banheiros do restaurante popular. Quero informar que: assumi a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável no dia 02 de janeiro do corrente ano, e no dia seguinte fiz uma vistoria para saber a real situação das instalações do Mercado Público, e pude constatar que as instalações elétrica e hidráulica encontravam em péssimo estado, descargas quebradas, sanitários entupidos, lâmpadas queimadas e algumas quebradas, tomei as providências necessárias fazendo a reposição, não somente dos banheiros do restaurante Popular, mas também os existentes no mercado central (interno). Vale salientar que os banheiros interno do mercado central, ficam abertos das 05:00hs até as 18:00 hs, que serve também para aqueles momentos de aperto. quero ainda informar que: no dia 13 deste mês fizemos nova reposição de material nos banheiros,(Descargas e torneiras)em virtude de ato de vandalismo praticado por pessoas que não querem o bem da nossa terra, pois tudo que é público pertence a todos e zelado por todos
Ressalto ainda que, na semana vindoura estaremos providenciando pela terceira vez o conserto dos mesmos para entregar novamente a população, para que fato desagradável como esse não venha acontecer.
Esclareço ainda que, os banheiros citados na Revista Camocim, faz parte do restaurante popular e que seu funcionamento inicia as 05:00hs, e se encerra as 16:00hs, ficando os banheiros interno para o atendimento ao público até as 18:00hs, como acontece em todos os mercados público.
A razão pelo qual o banheiro que foi encontrado com cadeado dar-se em virtude de terem entupido o vaso sanitário, sendo preciso à interdição momentânea para conserto, já que se trata de um local que requer higienização em razão de manipulação de alimentos (restaurante).
Informo ao nobre companheiro que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável está de portas abertas para receber qualquer cidadão ou cidadã que queira contribuir para o bem da população e o bom funcionamento da administração pública.
Sugiro que em outra oportunidade nos procure para tomar conhecimento dos fatos reais para melhor embasamento e credibilidade a matéria que venha envolver o meu nome e a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável.

Assina a nota,

Francisco José Rodrigues
Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável-SMDS  


DO BLOG REVISTA CAMOCIM

Com certeza senhor Secretário irei procurá-lo, e  da mesma forma, disponibilizamos o Revista Camocim para que vossa senhoria possa sempre se manifestar com antecedência aos fatos ou posterior a eles, conforme deseje, a fim de esclarecer qualquer situação que porventura venha ser motivo de polêmica junto à população, para que a credibilidade do senhor e da Secretaria Pública que representa já mais seja questionada.

Atenciosamente,

Carlos Jardel