GRANJA: OS PRIMEIROS 17 DIAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 19 de janeiro de 2013

GRANJA: OS PRIMEIROS 17 DIAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO.



"Administração mostra a que veio"

Em apenas 17 dias de Governo, o Prefeito Romeu Aldigueri, vem demostrando o por que de seu slogan de campanha, GRANJA MELHOR PRA TODOS,  já se pode ver o início de uma mudança tão esperada. Mudança essa que só trará melhorias e benefícios aos granjenses. Já está sendo feito reformas em escolas, postos de saúde, calçamento, e em outros patrimônios públicos; bem como a limpezas na sede e nos distritos. Em Santa Terezinha está sendo recuperado mais de 8 mil m² de calçamento; está sendo feito a reforma da Escola Francisca Fontenele de Sousa Batista (Dona Santa); na Escola Senador Olavo Oliveira e também no Posto de Saúde (PSF); já foi concluída a reforma da Passagem Molhada dos Araçás. Já está sendo feito vários projetos, entre eles o da construção da Avenida Central de Santa Terezinha; da Quadra de Esporte coberta e com arquibancadas como também da estrada que ligará o Manhoso a Santa Terezinha beneficiando dezenas de centenas de pessoas de diversas localidades; também está sendo feito o projeto da tão sonhada água do Açude Gangorra que irá beneficiar muitas localidades e milhares de pessoas. É a administração Granja Melhor Pra Todos reconstruindo o município que viveu 40 anos abandonado e com uma divida que chega a mais de 20 milhões de reais.

Matéria publicada no dia 17 de Janeiro no site Granja Hoje.com

DO REVISTA CAMOCIM

Um divida que chega a mais de mais de 20 milhões de reais não está sendo um empecilho para o prefeito da cidade de Granja realizar logo neste início de mandato tantas obras importantes e necessárias para a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Isso mostra que quando se tem competência e vontade de fazer acontecer, o negócio anda. Diferente de certos (as) prefeitos (as) que ficam choramingando ao invés de mostrar para o povo mais competência.
O prefeito Romeu, talvez, prevendo encontrar uma série de dificuldades administrativas na Prefeitura, escolheu pessoas competentes para compor seu secretariado e esta atitude parece está funcionando muito bem.

Carlos Jardel