HACKER DIVULGA DADOS DE DIRCEU - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

HACKER DIVULGA DADOS DE DIRCEU




 Brasília Um hacker divulgou ontem dados de três condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão (o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, e o deputado e ex-presidente do PT José Genoino), e do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Pelo Twitter @nbdu1nder, foram expostas informações pessoais - como números de RG e CPF, nomes do pai e da mãe - além de endereços, números de telefones e e-mails dos quatro.
O hacker divulgou junto com as informações um texto em que afirma ter decidido expor os dados dos quatro como forma de protesto. "Vocês escolheram o (caminho) errado... só restam as consequências. Seus imundos", afirma o hacker na página.
"O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um condenado pelo STF, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional", disse com relação a Genoíno.
O trecho do texto foi publicado pelo hacker, ao lado de desenhos com letras e símbolos, em uma página sem formatação na web. Em outras partes do site, o hacker diz que "2013 será um ano de mudanças", e que os cidadãos devem "parar de reclamar e ir as (sic) ruas".

Carlos Jardel
Fonte: DN