FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DA COLETA DE LIXO TRABALHAM SEM PROTEÇÕES BÁSICAS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DA COLETA DE LIXO TRABALHAM SEM PROTEÇÕES BÁSICAS


Rua Dr. João Thomé próximo a Loja Ponto 10
Existia uma reclamação de que os serviços públicos de limpeza de lixo de Camocim eram feitos em  uns caminhões  arcaicos e sem muitas estruturas. Ocorre que, um leitor do Revista Camocim, flagrou ( veja na foto) às  práticas anteriores sendo repetidas nesta nova gestão. por outro lado, é inegável  que existem  coletores modernos e bem equipados e para isso fica os nossos parabéns! Mas, a prefeitura continua utilizando os famosos caminhões arcaicos e ultrapassados e que não oferecem seguranças básicas de proteção aos seus funcionários que ficam expostos às doenças advindas do lixo.
 É como sempre diz um grande amigo observador, "é meu amigo Jardel, o nome disso é “língua”, tanto que falaram, mas continuam mantendo a mesma prática, e o pior de tudo é que, a coleta de lixo está sendo feito a passos de tartarugas, quase parando.
O Revista Camocim está disposto a colaborar e  se mantém aberto ao diálogo e torce para que se façam o melhor, para que os que pagam  a conta possam ser servidos com o respeito e com a devida  dignidade que lhes é pertinente.

Carlos Jardel